sábado, 31 de outubro de 2009

Quase sem sentido


Nem toda data festiva precisa ser comemorada, olhe só. Hoje nem estou fazendo nada. Dormir não é tudo na vida, mas realmente é uma parte boa da mesma. Você não precisa escutar opiniões, muito menos segui-las. E quando alguém te pedir calma, beba água, mas deixe um restante no copo e jogue , jogue na cara de quem te pediu calma. Folgados. Ninguém tem que te dizer o que deve vestir e se disserem, não escute, ou finja que não escutou. Não se apegue, e use bastante a forma imperativa, eu acho linda. Amar pode não ser vírus, e se for nao deve ter cura, mas se proteja. Coma o que sentir vontade, mas não além da vontade, acima de tudo relaxe e fique perto de quem te faz relaxar.

Só porque eu disse que ia postar:
Ponto de exclamação parece um estado de disposição, alegria !Ponto final parece sério, não quero papo. Dois pontos parece que você queria continuar: A vírgula parece que você dá espaço pra alguém continuar, E seria novidade se eu dissesse que um ponto de interrogação parece dúvida?

Nenhum comentário: