sexta-feira, 30 de outubro de 2009

De repente ?


Eu não tenho motivo para estar alegre, simplesmente aconteceu. Eu não encontrei a fórmula da juventude, não descobri a cura de nada, não ganhei quinhentinhos na raspadinha, não conheci o cara perfeito e nem dei nenhum amasso no errado. É estranho né, às vezes você para e olha para o nada e vê que não há tantos motivos assim para se sentir triste, tristeza para quê? Cabeça adiante! Oh, eu tenho meus momentos de tristeza, ah sim, são muitos. E os de tédio, talvez eu esteja inclusive entediada, porém alegre. Com alegria de viver, alegria para conversar, alegria e disposição, talvez eu tenha acordado mesmo foi disposta, com o pé direito e do lado direito da cama. Vontade de correr, de gritar, de agir e de não deixar as coisas para trás, deixar as coisas para traz não dá, é ruim demais. Vontade de coisa nova, e vontade de ver gente que esteja assim como eu, sorrindo para os quatro ventos, ah, adoro dias como esse, noites como essas. "Escrevo porque o momento existe e porque minha vida está completa, não sou alegre nem sou triste, sou poeta".

Abrace, sorria e diga o que quer dizer. Arrepender-se do que fez talvez seja mesmo mais saudável do que se arrepender do que poderia ter feito.

Nenhum comentário: