terça-feira, 27 de outubro de 2009

Problema algum.


O problema literalmente não está em quando você não alcança as expectativas de alguém, de outro ser, o problema mesmo é quando você não alcança suas próprias expectativas. Às vezes, por estarmos tão acostumados ou acomodados com o sucesso, um "tombo" ou um fracasso nos deixam meio assustados, alertos... Mas isso, de uma forma ou outra nos deixa espertos. Nem sempre vamos vencer é certo, mas então para onde foi todo aquele esforço , todo aquele trabalho e empenho em realizar determinado projeto ? Não sei, precisava apenas falar, estou meio decepcionada comigo, mas não o suficiente para me deixar abalada, apenas o suficiente para me deixar ainda mais empenhada, eu prefiro mesmo não me sair tão bem como o esperado em uma coisinha boba aqui ou outra ali, agora, no início, e corrigir, claro, do que daqui algum tempo me dar mal e sofrer ainda mais porque não aprendi a lidar com o mau êxito. Enfim, que seja, não estou aqui para acertar sempre, nem para errar sempre, talvez nem saiba ao certo porque estou aqui, estou aqui para fazer o que tiver de ser feito, da melhor maneira possível, de preferência.

"Procure ser o que quer ser e da forma que quer ser."

Nenhum comentário: