sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sei lá

Todos os dias eu renasço. A aurora invisível à minha janela me torna outra só por sequer existir. Com segundos a menos, com ansiedade a mais. Ou com tudo isso ao contrário. É possível? Eu me renovo e continuo a mesma. Eu escrevo, e os meus melhores escritos já foram publicados. Nunca soube. A letra voa e eu nunca soube. Hoje sonhei com o amor da minha vida. Sim, foi ele que me disse isso no sonho. Nunca o vi. Ele me deixou apavorada com seu discurso, mas eu fiz questão de escutar até o final. Estranho. Acho que existe alguma parte dentro de mim que insiste em me amar. E ele me pediu para respondê-lo. Seria possível? Ele ao menos era simpático, bonito, não nego, e tinha palavras doces meio em preto e branco. Alguns cientistas dizem que nós sonhamos em preto e branco e que quando acordamos é então que processamos todas as cores. Só me lembro dele em preto e branco. Será então que eu não acordei? Será que eu estou dentro do sonho e então o meu amor está por aí? Bizarro. Com tanta gente para eu me apaixonar e eu vou querer me intrigar logo pela minha própria imaginação. Brincadeira, eu não estou apaixonada por ele. Mas ele bem que insistiu bastante.

Nenhum comentário: