domingo, 3 de janeiro de 2010

Quem é o eu-lírico ?


Você sabe que quanto mais conversamos, mais difícil fica viver sem você, mas vamos conversar.

Eu estive pensando no tempo que tivemos juntos, parece que agora, nada pode te tirar de mim. Você é tudo que eu quero e tudo que eu não posso ter. Uma vez e outra na vida você acha alguém que irá fazer seu mundo virar, e te prender os pensamentos. É patético, depois de tanta coisa, depois de tudo, como você veio parar dentro de mim ? Você foi tudo que eu nunca pensei que fosse e nada do que eu pensei que poderia ter sido e mesmo assim, há momentos em que eu te odeio. Eu queria saber quem você é, o que você sente, o que você quer, eu queria saber tudo. Mas eu não quero ficar sem você, eu sei que o nosso tempo juntos é e sempre será contado, me diga, como é isso, o que há de tão errado em nós dois ? Antes mesmo de te conhecer você já era meu vício, agora que eu realmente posso te ter não consigo te tirar da cabeça. Se não for me dar a chave, não abra a porta, não. A cada movimento seu, eu estarei te observando, se é isso que vai ser, vamos subir nessa montanha russa juntos. Só espero que você goste mais. Parece que estamos longe, mas temos aviões, trens e carros e eu ando até você se não tiver outra saída, porque eu tenho que tentar.

Impossível entender, simples assim. Não tem destinatário.

Nenhum comentário: