quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vá contar estrelas


Cansei. Cansei de mim, de você,de tudo. Péssimo dia, os pombos voam, as pessoas passam, e pra onde eu vou agora? Sem resposta, atráves de tudo que um dia pareceu real, ridículo, não isso não faz sentido. Enfim, "corra atrás do que você quer". Com certeza esse foi o pior conselho que alguém já pode ter falado pra alguém. Não corra atrás não, a vida não é justa com quem se importa, então empine seu nariz e assim você irá longe. Não gaste seu tempo tentando se explicar, não desperdice lágrimas achando que isso um dia vai passar, não exercite a ansiedade sonhando demais, ridículo, ridículo, ridículo. O amor é o ridículo da vida, e poxa, como eu me importo. Não, eu não me importo. O que tiver que ser será e o que tiver que vir virá, o que passou passou não vai voltar. Odeio rimas, mas tudo bem, que se dane, não estou nem um pouco preocupada com elas agora. Um dia a gente aprende, e se não aprender que se dane, que diferença faz? Eu gosto mesmo é de dinheiro, e você deveria aprender a gostar também.

Nenhum comentário: